Quer receber a Programação dos nossos Eventos?
Mande um e-mail para bemestarbruno@yahoo.com.br

Visite Estética do Bem Estar
www.esteticadobemestar.blogspot.com

Faça parte da nossa
página no Orkut!

http://www.orkut.com.brProfile.aspx?uid=15463153417273016338
Seja Bem- Vindo ao Bem Estar Eventos!

Cursos, Eventos, Palestras & Produtos na Área da Beleza.



Bruno Gonçalves


Palestrante, Coordenador e Assessor de Cursos, Eventos de Beleza e Auto -estima.


Especialista em Dermato Funcional , Fisiopatologia e Cosmetologia



Contato:
bemestarbruno@yahoo.com.br

Curitiba-PR



Feira do Dia das Mães

Feira do Dia das Mães
Na Rua XV de Novembro/ Praça Osório
Curitiba-PR
Maio/2008
Apoio da Estética do Bem Estar (Bem Estar eventos)



Notícia

Dia das Mães do Centro Vivo
08/05/2008

A Segmento Comunicação e Marketing criou a campanha "O mais belo Dia das Mães dentro e fora das vitrines" para o projeto Centro Vivo, iniciativa da ACP - Associação Comercial do Paraná para estimular e fortalecer o comércio no Centro de Curitiba. Neste ano, foi montada uma Feira da Beleza, com cinco estantes espalhados pela Rua XV de Novembro, onde as consumidoras recebem consultorias nas áreas de moda, beleza, saúde e nutrição. Além das consultas gratuitas, a feira oferece serviços de limpeza de pele e maquiagem para as clientes que fizerem compras em lojas associadas ao Centro Vivo.Realizado em parceria com a UTP – Universidade Tuiuti do Paraná, o evento começou na última segunda-feira, 5 de maio, e segue até sábado, dia 10. A Feira de Beleza ainda com o patrocínio das empresas de cosméticos Tracta e Oxyless, e apoio da Secretaria Municipal do Turismo, Governo do Paraná, Clínica Bem Estar, Águas Ouro Fino e Gráfica Capital. A campanha criada pela Segmento é composta por peças de mídia, materiais de ponto de venda e ações promocionais.


Fonte: Clickmarket.com.br -
http://www.clickmarket.com.br/portal/index.php?id=10625&cat=1&tipo=0



****************************************


Quinta-feira, 8 de maio de 2008
Feira da Beleza
Imprensa UTP

Até sábado (10), alunos e professores da UTP prestam consultorias gratuitas nas áreas de cabelo, moda, pele e nutrição, na Feira da Beleza, montada na Praça Osório. O evento em homenagem ao Dia das Mães é promovido pela Associação Comercial do Paraná (ACP), por meio do projeto Centro Vivo, em conjunto com a Tuiuti.
A dona de casa Cidália Nascimento foi para o centro para comprar um presente e ganhou da loja em que fez a compra, um vale que dava direito a uma limpeza de pele e uma maquiagem. Contente com a surpresa ela elogiou a iniciativa das entidades envolvidas. “Para quem tem pouco tempo para cuidar da beleza esta é uma grande chance. Vou aproveitar tudo o que tenho direito”.
A estimativa da ACP é que em torno de 40 mil pessoas sejam atendidas na Feira da Beleza. Segundo a coordenadora do Projeto Centro Vivo, Iroclê Wykrota, o objetivo é fomentar o comércio central com especial atenção às mães. Sobre a parceria com a UTP, ela elogia o profissionalismo e dedicação de todos os envolvidos. “Este apoio técnico está diferenciando o trabalho”.
Além das consultorias, quem passa pela Rua XV pode se surpreender com os desfiles que acontecem três vezes ao dia. O desfile conceitual apresentado pelos alunos de Design de Moda da UTP chamou a atenção pela ousadia. Segundo a coordenadora do curso, Marilda Roda, cada aluno escolheu um tema e desenvolveu um projeto que resultou num produto que expressa o conceito. “Cada elemento do conjunto tem uma explicação. Muitas vezes as pessoas não entendem estas roupas. Mas elas são a essência do designer”, explica.
O estande de moda é equipado com roupas, sapatos e acessórios dos próprios lojistas da região. As principais dúvidas das consumidoras são tiradas pelos alunos, cada um com seu olhar próprio. O aluno Rafael Guimarães, do 6º período de Design de Moda, conta que as principais dúvidas são relacionadas com o que usar e como usar. “As pessoas se preocupam muito com o corpo. As gordinhas querem saber que roupa lhes cai melhor, assim como as mais magrinhas. Além disso, o que será usado no inverno é uma pergunta muito comum”.
Nos estandes de maquiagem e saúde da pele as alunas de curso de Tecnologia em Estética e Imagem Pessoal da UTP fazem consultorias gratuitas, além de maquiagem, limpeza e hidratação de pele para quem realizar compras a partir de R$ 30 nas lojas associadas ao Centro Vivo. O coordenador do curso, Sandro Germano, conta que as principais queixas durante as consultorias são queda de cabelo e manchas na pele. Segundo ele, o trabalho está sendo muito valioso, pois os alunos entram em contato com um público bem variado. “Profissionalmente, as 40 alunas envolvidas terão uma visão diferente”.
“Trabalho aqui perto e é a primeira vez que vejo uma feira de beleza na Praça. Achei muito criativo. Todos estão de parabéns”, a declaração é de Líria Goulart, que ganhou uma limpeza de pele e uma maquiagem.
A Feira da Beleza tem o patrocínio das empresas de cosméticos Tracta e Oxyless, além de apoio da Secretaria Municipal do Turismo, Governo do Paraná, Clínica Bem Estar, Águas Ouro Fino e Gráfica Capital.
Serviço: Dias: 5 a 10 de maio de 2008. Horários: De 5 a 9 de maio, das 10h às 19h e no dia 10, das 10h às 14h.Local: Praça Osório, atrás do relógio
Projeto Centro Vivo O Centro Vivo foi criado para transformar a região central de Curitiba em um ambiente integrado, agradável, seguro, de fácil acesso, com variedades de produtos e serviços.

Fonte: Universidade Tuiuti do Paraná
http://www.utp.br/noticia_print.asp?codnoticia=6150&id=1